UPF Idiomas

UPF Idiomas: matrículas podem ser feitas no Campus I até o dia 2 de março

06/02/2020

09:16

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Estão sendo oferecidos cursos Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, está com matrículas abertas até o dia 2 de março. A principal novidade deste ano, é que as aulas e o atendimento da escola ocorrerão no Centro de Educação em Tecnologia (CET), nos Campus I, mais próxima da comunidade acadêmica. Quem tem interesse em aprender um novo idioma, pode escolher entre os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras.

As matrículas devem ser feitas presencialmente já na sede nova, no Campus I. É necessário apresentar CPF e carteira de identidade. Se o inscrito for menor de idade, a matrícula deve ser realizada por um responsável. Caso o aluno seja vinculado à uma escola que possua convênio com a UPF Idiomas, também é preciso apresentar o comprovante de matrícula da escola para obter o desconto. Acadêmicos da UPF têm 50 % de desconto nas mensalidades.

O início das aulas está marcado para o dia 2 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8510 e pelo e-mail upfidiomas@upf.br.