UPF Idiomas

UPF Idiomas oferece prova de certificação internacional em língua inglesa

12/06/2019

13:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Inscrições podem ser feitas até 8 de julho. A prova será no dia 13 de julho, na UPF Idiomas

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, em parceria com a MasterTest, está com inscrições abertas para a prova TOEFL Institucional Testing Program (ITP), que é uma certificação internacional em língua inglesa. O TOEFL é um teste de proficiência que classifica o candidato de acordo com o nível de conhecimento. É o exame oficial para ingresso em cursos de graduação e mestrado, além de ser pré-requisito em universidades no mundo todo. A prova ocorrerá no dia 13 de julho, às 8h30min, na UPF Idiomas, localizada no Campus III da Universidade de Passo Fundo (UPF), na Avenida Brasil, 743, Centro.

Os testes TOEFL ITP apresentam três seções, cada uma medindo uma habilidade diferente: compreensão oral (avalia a capacidade de compreender o inglês falado conforme é empregado em escolas e universidades); estrutura e expressão escrita (avalia o reconhecimento de pontos estruturais e gramaticais específicos no inglês escrito padrão); e compreensão de leitura (avalia a capacidade de leitura e compreensão do material de leitura acadêmico).

Inscrições
Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de julho. Alunos da UPF têm desconto no valor da inscrição. Informações pelo telefone (54) 3316-8510.