Extensão

UPF dá início a mais uma turma do curso de Instrutor de Trânsito

23/02/2021

13:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução internet

Abertura oficial ocorreu na noite desta segunda-feira, 22, de forma on-line

Referência na formação de novos profissionais, a UPF deu início, na noite desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a turma on-line do curso de Instrutor de Trânsito. Com vagas limitadas, autorizadas pelo Detran/RS, o curso teve grande procura e conta com a participação de 18 municípios do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina.

Presente na aula inicial, o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Dr. Rogerio da Silva, destacou que a intensa procura reforça a importância da Instituição na formação destes profissionais. “Essa procura demonstra a qualidade do curso oferecido pela UPF, há mais de 20 anos, que tem um grupo de professores formado há bom tempo e de alta qualidade, dedicados a fazer o melhor por este curso”, pontuou.

Rogerio destacou também que, em função da pandemia, foi necessário adaptar para que o curso fosse oferecido de forma on-line. “A primeira edição neste formato foi um grande sucesso. Estamos muito contentes em ter alunos de todo o Estado e também da cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Em março, deve sair o edital da próxima turma que iremos oferecer”, observa.

Fotos: reprodução internet