Vestibular

Últimos dias para inscrição no Vestibular Complementar de Inverno 2019

23/07/2019

16:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Interessados tem até esta quinta-feira, dia 25 de julho, pelo site vestibular.upf.br

Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física e Pedagogia. Estas são as cinco opções de cursos que estão com inscrições abertas no Vestibular Complementar de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF). A Instituição oferece uma nova oportunidade para quem deseja ingressar em um destes cursos de graduação no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.upf.br até o dia 25 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 40,00, com exceção dos cursos de Educação Física e Pedagogia, que são licenciatura e para os quais há gratuidade na inscrição.

A seleção se dá por meio de prova única de redação, que será realizada no dia 26 de julho, às 19h, no Campus I da UPF, ou por meio da utilização da nota obtida na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). No ato da inscrição, o candidato deverá indicar sua opção quanto à forma de seleção. A matrícula dos aprovados ocorrerá no dia 29 de julho, das 13h30min às 17h30min, e deverá ser feita pelo candidato ou pelo seu representante legal no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno, Prédio J1, ou na secretaria do campus no qual a inscrição foi realizada.

Informações

Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser consultadas no site vestibular.upf.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque Vestibular, 0800-701-8220, ou pelo e-mail informacoes@upf.br.