Ensino

Selecionados os trabalhos para o Seminário de Plantas Bioativas e para a Jornada de Pesquisa em Plantas Medicinais

09/10/2019

14:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O IV Seminário Regional de Plantas Bioativas e de Homeopatia e a I Jornada Sul-Brasileira de Pesquisa em Plantas Medicinais e em Homeopatia divulgam os trabalhos aceitos nas categorias resumo científico e resumo de relato de experiência. Todos os trabalhos serão apresentados na forma de pôster e cinco trabalhos de cada categoria também serão apresentados de forma oral. As atividades ocorrerão nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Eventos e no Portal das Linguagens da Universidade de Passo Fundo (UPF), com várias ações, tais como palestras, painéis, oficinas, apresentação de pesquisas e experiências, entre outras.

Os pôsteres deverão ser fixados no dia 17 de outubro, até as 10h, e retirados do local do evento no dia 18 de outubro, durante o turno da tarde. Pelo menos um dos autores deverá estar presente durante a sessão de pôsteres, das 12h30min às 13h45min do dia 17.

As apresentações orais ocorrerão no dia 17 de outubro, às 14h. O tempo máximo de apresentação de cada trabalho é de 10 minutos, seguidos de 5 minutos para perguntas, sem intervalo entre um trabalho e outro. Os eventos disponibilizarão projetor multimídia com computador para as apresentações, porém, também será permitida a utilização de equipamentos pessoais.

Mais informações aqui.

Confira a relação dos trabalhos:

Relação dos trabalhos selecionados para apresentação oral
Relação dos trabalhos selecionados para publicação