Universidade

Reitoria promove reunião com as congregações do ICB e do IFCH

23/05/2019

17:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

A Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) está promovendo reuniões com as congregações das Unidades Acadêmicas da Instituição. O objetivo é reafirmar o compromisso com um processo de gestão compartilhada e comprometida com a comunidade acadêmica e com o fortalecimento do Projeto Pedagógico Institucional. Nesta quinta-feira, 23 de maio, ocorreram encontros no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

As reuniões contaram com a participação da reitora Dra. Bernadete Maria Dalmolin e dos vice-reitores de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda; de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé; de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva; e Administrativo, Dr. Cristiano Cervi.

Durante o encontro, a reitora Bernadete apresentou as ações já realizadas no primeiro semestre da gestão (2018/2), as que estão em desenvolvimento e as prospectadas para o período 2019-2021, destacando que o projeto da gestão se organiza em torno de três eixos articulados baseados na qualidade educativa, na modernização da estrutura organizacional e na sustentabilidade econômica e financeira.