Visitas institucionais

Reitora recebe professores da Universidade de Sevilha

20/11/2018

17:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

A reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 20 de novembro, os professores Dr. Álvaro Sanchez Bravo e Dr. Davi Sanchez Rubio, da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha, na Espanha. Os professores também foram recebidos pelo vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Dr. Rogerio da Silva. Acompanharam a visita o diretor da Faculdade de Direito (FD) da UPF, professor Me. Edmar Vianei Marques Daudt, e o professor Dr. Liton Lanes Pilau Sobrinho.

Os espanhóis estão na UPF para participar do VI Seminário Internacional de Defesa do Consumidor, que inicia na noite desta terça-feira. De acordo com o vice-reitor, a visita dos professores faz parte do processo de internacionalização tanto da Faculdade de Direito quanto da Universidade de Passo Fundo. 

A Universidade de Sevilha é uma instituição que presta o serviço público de ensino superior por meio de estudos, ensino e pesquisa, bem como promove a geração, o desenvolvimento e a difusão de conhecimento para servir aos cidadãos e à sociedade. A Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha completa, neste ano, 500 anos.