Geral

Projeto Museu a Céu Aberto divulga datas para agendamentos de visitas

19/02/2019

17:32

Por: Assessoria de Imprensa

A equipe do “Projeto Museu a Céu Aberto: Cemitério Vera Cruz” divulga aos interessados as datas para agendamento de visitas guiadas, temáticas ou gerais, a serem realizadas ao longo do ano. O projeto tem como propósito maior estimular e promover um novo olhar acerca dos espaços cemiteriais, em específico sobre o Cemitério Vera Cruz, instigando na comunidade a curiosidade e o entendimento desse lugar não como a última morada, mas como vetor de conhecimento histórico, social e cultural. 

As reservas devem ser encaminhadas por formulário (https://www.upf.br/ahr/acoes-e-projetos/projeto-museu-a-ceu-aberto/solicitacao-de-visita-guiada-ao-cemiterio-vera-cruz), a partir do dia 26 de fevereiro. 

A equipe do projeto se responsabiliza somente pela monitoria da visita, realizada gratuitamente. O agendamento e a confirmação da visita não consideram gastos com transporte, que devem ser assumidos pelos proponentes. A confirmação do pedido será feita por e-mail, pela equipe do projeto, e a preferência no atendimento às solicitações de agendamento respeitará a ordem das datas em que estas foram realizadas. 

As visitas serão agendadas para as datas disponíveis e ocorrerão no turno matutino. Extraordinariamente, serão atendidos grupos em outras datas, mas isso demandará contato prévio com a equipe do Projeto.

Conheça mais da proposta no site (https://www.upf.br/ahr/acoes-e-projetos/projeto-museu-a-ceu-aberto) e no Facebook (https://www.facebook.com/museuaceuaberto/) do projeto.

As datas disponíveis para visitações são:
25 de março
29 de abril
27 de maio
24 de junho
23 de setembro
28 de outubro
25 de novembro