Geral

Projeto Célula promove campanha para auxiliar Coama

12/12/2018

15:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O projeto de extensão Célula Agência de Comunicação Solidária e Inovação, do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (FAC/UPF), está promovendo uma campanha de arrecadação de fundos para a Cooperativa Amigos do Meio Ambiente (Coama). 

De acordo com uma das professoras orientadoras do projeto, Me. Aline do Carmo, o objetivo da campanha é arrecadar o valor de R$ 1.000,00 para realização de uma pintura e grafite no caminhão da Coama. “O Projeto Célula está realizando uma campanha intitulada ‘5 pila cada um’, com o objetivo de arrecadar fundos para deixar mais claro para comunidade o serviço que a Coama presta, por meio do grafite no caminhão. Essa ação ocorrerá em parceria com o artista grafiteiro Iugue, pois, como atendemos de forma solidária, não temos uma renda destinada a esse projeto”, explicou. 

A cooperativa utiliza o caminhão para efetuar a coleta de materiais recicláveis, atuando também por meio de agendamentos com a comunidade.  O objetivo com a campanha é dar um destaque maior ao serviço prestado pela Coama, sensibilizando a comunidade sobre o trabalho e a importância da reciclagem, promovendo a conscientização em torno do descarte correto dos resíduos e qualificando o trabalho dos cooperados para um melhor reaproveitamento dos materiais.  A campanha está sendo realizada por meio de uma vaquinha on-line. Para ajudar, clique aqui