Geral

Professor da UPF participa do CDL nos Bairros nesta quinta-feira (19)

17/07/2018

09:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Câmara de Dirigentes Lojistas Passo Fundo promove nesta quinta-feira, 19 de julho, uma nova edição do projeto CDL nos Bairros 2018. Contando com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF), o evento acontece na Guaracar Plus (Avenida Brasil, 3120), no bairro Boqueirão, a partir das 19h30min, com a presença do diretor eleito da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Verner Luis Antoni, que abordará o tema “Varejo e serviço: como o marketing acontece”.

Questões como: quais são os pressupostos do marketing, a importância do relacionamento com o cliente e o passo a passo para criar uma estratégia de marketing devem ser exploradas pelo docente. Este será o terceiro encontro do CDL nos Bairros no ano, que busca desenvolver e capacitar empresários e seus colaboradores, além de aproximar a entidade das empresas associadas. Desde a sua criação, o projeto já contou com mais de 50 eventos e reuniu mais de 10 mil pessoas.

A atividade ainda será composta de um jantar de integração e de sorteio de brindes. Associados do bairro Boqueirão têm direito a dois ingressos gratuitos. Os dos demais bairros têm direito a um ingresso gratuito. Ingressos extras custam R$ 40,00. Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (54) 3045-8804 ou pelo e-mail milena@cdl-pf.com.br.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da CDL Passo Fundo.