Universidade

Participantes do Interação ON UPF concorrerão a diversos prêmios

16/11/2020

13:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Bolsas de estudo de 50% e 25%, vouchers e notebooks estão entre os brindes

Os estudantes do Ensino Médio e as escolas de Passo Fundo e região têm bons motivos para participarem do Interação ON UPF, que acontece no dia 4 de dezembro. Dentre as várias novidades do evento, os participantes concorrerão a muitas premiações, como bolsas de estudo, vouchers para serem utilizados como desconto nas graduações e nas especializações ou MBA da Universidade de Passo Fundo (UPF), notebooks e bolsas para cursos de extensão.

Adaptado à nova realidade, neste ano, o Interação será totalmente on-line. A programação na sexta-feira (4) será marcada pelo entretenimento e pela possibilidade de conhecer de uma forma geral a UPF. Das 9h às 11h, o artista de sucesso de crítica e público, Cris Pereira, interpretará o personagem Gaudêncio em uma transmissão em tempo real, direto do estúdio do Porto Alegre Comedy Club e do Campus I da UPF.

Neste dia, os estudantes estarão on-line conectados via streaming a um painel de alta definição. O Gaudêncio irá visualizar os participantes em um mosaico infinito, que trocará as imagens randomicamente (50 pessoas por vez). Quando o apresentador interagir com um participante específico, este ficará em destaque no painel. Além disso, os participantes estarão concorrendo a bolsas de estudo de 50% e de 25% nos cursos de graduação da UPF, entre outros brindes.

Meets
Por sua vez, entre os dias 9 e 18 de dezembro, os estudantes ainda participarão de meets com os cursos de seu interesse, em uma oportunidade de conhecimento e conexão com a futura profissão por meio de bate-papos, e de ficar por dentro de todos os diferenciais e de todas as possibilidades que os cursos e a Universidade oferecem. Os participantes poderão escolher quantos cursos desejarem. No período, durante os meets, eles concorrerão a vouchers de R$1.000,00 para serem usados como desconto em uma graduação da UPF.

Premiações para as escolas
As escolas não ficarão de fora das premiações. As instituições participantes concorrem a notebooks e bolsas para cursos de extensão. E ainda, a escola que garantir, no mínimo, a participação de 80% dos estudantes no evento, ganhará 2 vouchers de desconto para cursos de especialização e/ou MBA.

Inscreva-se no Interação ON UPF
Estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer os cursos da UPF estão convidados a participar do Interação ON UPF. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 3 de dezembro, no site do evento. As vagas são limitadas. Ao se inscrever, o participante mencionará o(s) curso(s) de interesse.

Por meio dos contatos cadastrados (e-mail e WhatsApp), ele receberá a confirmação e o link de acesso para o evento. Lembrando que o link é único e intransferível. Cada participante terá um link diferente.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98432-7194 e pelo e-mail relacionamento@upf.br.