Cultura

Música Autoral UPF abre inscrições para nova temporada

17/09/2021

11:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Bruna Scheifler / Gabrieli Corrêa

Compositores da região podem participar do projeto e gravar uma performance em vídeo

A quinta temporada do Música Autoral UPF se aproxima. Compositores de Passo Fundo e região, que possuem uma canção própria e desejam participar das gravações, podem se inscrever até o dia 23 de setembro. O formulário está disponível no link e nas redes sociais do projeto. Para validar o cadastro, também é necessário se inscrever no canal no Youtube.

De acordo com o professor Dr. João Vicente Ribas, que lidera o projeto, neste semestre, outros artistas serão convidados a compor o line-up do Música Autoral, que vem produzindo conteúdos desde 2019. “Em cada temporada, os músicos convidados gravam uma performance em vídeo. A produção é feita por acadêmicos do curso de Jornalismo da UPF e realizada no estúdio da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC), seguindo os protocolos sanitários vigentes”, explica, lembrando que a realização da atividade é da disciplina Laboratório de Convergência III - Transmídia.

Mais informações podem ser obtidas nos perfis do Musical Autoral UPF no Instagram e no Facebook. Apresentações anteriores também estão disponíveis no Youtube. Já participaram do projeto os músicos Aline Love, Claudio Pereira, Germano da Silva, Giancarlo Camargo, Gilmar Junior, Guida Class, Kaau, Kunkz, Marcos Ferron, Melisse Delavy, Natalicio Cavalheiro e Seu Lopes.