Ensino

MBA UPF: últimas vagas em turmas confirmadas

24/05/2022

08:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Pedro Bregolin

Estão disponíveis vagas nos cursos de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas; Marketing e Gestão de Negócios; e Tratamento de Efluentes: Operação, Assessoria e Projeto

Com foco no mundo corporativo e dos negócios, o MBA é uma boa opção de pós-graduação que qualifica profissionais para diferentes carreiras. Na Universidade de Passo Fundo (UPF), três cursos estão com as últimas vagas disponíveis nesta modalidade: Gestão Estratégica de Pessoas; Marketing e Gestão de Negócios; e Tratamento de Efluentes: Operação, Assessoria e Projeto

Quem busca por atualização e aperfeiçoamento em algum desses campos de atuação, pode se matricular até o dia 2 de junho, AQUI.

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Oferecida na modalidade presencial, a pós-graduação capacita os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão das pessoas nas organizações públicas ou privadas, melhorando a performance dos trabalhadores e os resultados destas empresas. Tradicional na UPF, o MBA, que está em sua 21ª edição, tem ênfase na formação prática e, ao mesmo tempo, abre espaço para posterior formação stricto sensu, inclusive por meio da inserção em grupos de pesquisa e/ou projetos de extensão.

MBA em Marketing e Gestão de Negócios
Contribuir para que empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas privadas e de instituições públicas, bem como profissionais liberais, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em organizações (indústria, comércio e serviços), gerenciem e tomem decisões de marketing, para aprimorar a gestão do negócio, é um diferencial do MBA em Marketing e Gestão de Negócios da UPF. Na 5ª edição, o curso ocorre presencialmente e apresenta uma estrutura curricular com disciplinas que permitem o desenvolvimento de visão estratégica e elaboração de estratégias, além de planos de marketing que oportunizam melhorar a performance e a competitividade das empresas, considerando os elementos presentes no macroambiente destes locais.

MBA em Tratamento de Efluentes: Operação, Assessoria e Projeto
Com atividades no modelo de ensino híbrido, o MBA, dentre as suas características, visa desenvolver nos estudantes habilidades e competências na operação, projeto e assessoramento de sistemas de tratamento de efluentes, além do senso crítico para a melhoria dos efluentes tratados, sendo estes possíveis para reuso.