Geral

MBA em Gerenciamento de Projetos é lançado no PMDay Experience

12/12/2018

15:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

A primeira edição do MBA em Gerenciamento de Projetos da Universidade de Passo Fundo (UPF), conveniado com o Instituto de Gerenciamento de Projetos (em inglês, Project Management Institute - Branch Norte Gaúcho - PMI-RS), foi lançada no PMDay Experience (Project Management Day). O evento ocorreu na terça-feira, dia 11 de dezembro, no auditório G1 da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear), Campus I da UPF. 

O PMDay, focado em experiências em gerenciamento de projetos, teve como correalização a Fear/UPF. A diretora do Branch Norte Gaúcho, Soedi Roso, representando o Capítulo PMI-RS, deu as boas-vindas ao público e abriu oficialmente o evento, que, além do lançamento da especialização, contou com Smart Talks e com a palestra do sócio-diretor Exitus Gestão de Projetos e Processos, PMI/RS, Leandro Vignochi.

MBA em Gerenciamento de Projetos 
A especialização foi lançada pelos seus coordenadores, os professores Me. Jeangrei Veiga e Me. Juliana Kurek. O curso oferece uma imersão focada na preparação para o mercado, abordando os principais conceitos da área e apresentando metodologias, técnicas e ferramentas para a formação de um gerente de projetos de excelência e com diferencial. 

O curso é voltado para profissionais que exerçam ou estejam se preparando para exercer o papel de gerentes de projetos, ou ainda, para participar como membro de equipes que atuam nessa ou em qualquer área de negócios em que o trabalho possa ser organizado por meio de projetos (mas não se restringindo a eles), como, por exemplo, a implantação de projetos de TI, a engenharia e a arquitetura nas suas mais diversas vertentes, o desenvolvimento ou a melhoria de produtos ou processos, a organização de eventos, entre outras.

Mais informações sobre o MBA no site https://www.upf.br/ensino, pelos e-mails pos.iceg@upf.br e fearpos@upf.br, ou telefones (54) 3316-8248, 3316-8303 e (54) 3316-8354.