Cultura

MAVRS é parceiro do Consórcio de Gravuras do Museu do Trabalho de Porto Alegre

20/03/2019

16:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Consórcio de Gravuras do Museu do Trabalho de Porto Alegre. O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) é um dos parceiros do Consórcio. Para participar, basta inscrever-se no site do Museu do Trabalho. A ação é realizada anualmente como uma forma de os apreciadores de arte adquirirem obras originais a valores acessíveis. 

Por meio do Consórcio, cada participante receberá uma gravuras por mês, correspondentes aos meses de março a dezembro. As obras são de artistas convidados pelo Museu do Trabalho. Além disso, todos os sócios concorrem mensalmente a mais uma gravura por sorteio. Simultaneamente, por ser parceiro da atividade, o MAVRS ganha uma gravura por mês para compor seu acervo.

No momento da inscrição, o participante deverá informar que reside em Passo Fundo e que as gravuras serão retiradas no MAVRS. Os consorciados por meio do MAVRS pagarão o valor da mensalidade do mês de março a dezembro de R$110,00, o mesmo preço do Plano A.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mavrs@upf.br e telefone (54) 3316-8586 ou 3316-8587. O MAVRS é vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF).