Ensino

Matrículas abertas para especializações na área do agronegócio e veterinária

01/03/2021

09:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Interessados têm até o dia 21 de março para realizar sua matrícula. Aulas ocorrem na modalidade híbrida

A área do agronegócio e veterinária abrange diversos segmentos e se destaca pela saúde animal, o bem-estar e a qualidade da produção de alimentos. Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam no setor que a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece as especializações em Inspeção, Tecnologia e Ciência dos Alimentos de Origem Animal e Inovação e Segurança dos Alimentos.

As matrículas para os dois cursos podem ser feitas até o dia 21 de março AQUI. As aulas ocorrem de forma híbrida e iniciam no dia 26 de março. Mais informações sobre os dois cursos podem ser obtidas neste link, pelo e-mail famvpos@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8151.

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos. A Universidade também oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

 

Conheça as especializações:

Especialização em Inspeção, Tecnologia e Ciência dos Alimentos de Origem Animal
Pela importância de garantir que o alimento que chega na mesa do consumidor seja livre de contaminantes, evitando a transmissão de doenças, que a formação atua capacitando profissionais que desenvolvem atividades de produção e comércio de alimentos de produtos de origem animal.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Dra. Ludmila Noskoski Salazar
Aula quinzenal: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e à tarde
Período: 18 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrícula: AQUI
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-inspecao-tecnologia-e-ciencia-dos-alimentos-de-origem-animal

 

Especialização em Inovação e Segurança dos Alimentos
Formação aborda os avanços na ciência de alimentos para o desenvolvimento de produtos nas áreas de laticínios, bioprocessos, vegetais e carnes, bem como os novos processos industriais para a obtenção de novos produtos.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Dra. Luciane Maria Colla e Dr. Christian Oliveira Reinehr
Aulas semanais: sábados pela manhã e à tarde
Período: 18 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrícula: AQUI 
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-inovacao-e-seguranca-dos-alimentos