Universidade

Já está disponível a segunda edição do “ The Architecture”

13/11/2020

17:20

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Jornal de bolso é produzido por acadêmicos e professores da UPF

Interessados em conferir um conteúdo de qualidade voltado para o universo da arquitetura e do urbanismo já podem conferir a segunda edição do “The Architecture”. O projeto foi desenvolvido pelo Laboratório de Acervo, Projetos e Concursos (Laproc), do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Essa edição do jornal de bolso conta com informações sobre tendências e tecnologias e uma entrevista com a professora Dra. Carla Portal Vasconcellos contando sobre sua carreira na área acadêmica e suas experiências na arquitetura e urbanismo.

De acordo com o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF, professor Me. Carlos Leonardo Sgari Szilagyi, o objetivo do jornal é divulgar assuntos relacionados a arquitetura e urbanismo, envolvendo estudantes e professores. “Trabalhamos continuamente para apresentar novidades e situações do universo da arquitetura e urbanismo. Esta edição apresenta reflexão e crítica, dicas, tecnologia, novidades e até memes para alegrar o dia. Feito para todos os públicos”, destacou.

A segunda edição do pode ser acessada AQUI.