Visitas institucionais

Integrantes da Convidas são recebidos pela Reitoria

09/08/2019

17:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

Além de apresentar o balanço social da entidade, a ONG divulgou seu almoço beneficente, que ocorre no dia 18 de agosto

A reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, e o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), professor Dr. Rogerio da Silva, receberam, na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto, integrantes da Associação para Conservação da Vida Silvestre (Convidas), que administra o Centro de Acolhimento de Primatas e Aves (Primaves). 

O diretor executivo da ONG, Nestore Codenotti, a coordenadora científica, Thaís Leiroz Codenotti, e o gestor do Primaves, Luizandro Ferrari, apresentaram o balanço social da ONG e destacaram a importância do convênio mantido com a Universidade, desde 2004, com a cedência de 12 bolsistas de diversos cursos e acesso a serviços das Unidades Acadêmicas, como os atendimentos no Hospital Veterinário da UPF.

A Convidas tem como finalidade realizar o projeto de conservação de espécimes silvestres vítimas de acidentes naturais ou de maus tratos, chamado Primaves, que abriga atualmente 134 primatas, 69 aves e 4 répteis.

Para colaborar com a entidade sem fins econômicos e saber mais sobre o trabalho da ONG, basta acessar o site www.convidas.org.br

Almoço beneficente e visita ao Primaves
A ONG, que completa 16 anos em 2019, realizará o seu encontro anual no dia 18 de agosto, na comunidade de Bela Vista, onde está localizado o Primaves. O evento contará com um almoço beneficente, no salão comunitário do distrito, e visita ao Primaves. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos nas empresas parceiras ou com os organizadores. Informações pelos telefones (54) 3313-6936 ou (54) 99649-0110.