Integrado

Integrado UPF realiza a Festa da Família Integrada

20/05/2019

11:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/Integrado UPF

Um momento de integração entre escola, estudantes e pais foi proporcionado durante a Festa da Família Integrada, promovida pelo Centro de Ensino Médio Integrado UPF, ligado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF). A atividade foi realizada no sábado, dia 18 de maio.

A programação iniciou no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), no Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF), com as apresentações artísticas de Roberta Scatolin Radalle e Katia Honor Scatolin. Após a abertura, os presentes participaram de uma roda de conversa com o tema “Dialogando sobre a importância da convivência e da comunicação na relação filhos-pais-escola”, abordado por Anelise de Souza Legori Bortolin, psicóloga sistêmica, graduada em Direito, especialista em dinâmica das relações conjugais e familiares e consteladora estrutural e familiar; e por Daniela Salgado, psicóloga clínica, especialista em terapia sistêmica e sexualidade humana.

As atividades seguiram após a conferência com apresentações artísticas do professor Rafael Terres da Silva e alunos do Integrado, além de apresentação de coreografias da professora Raquel Cristina Rubert Pereira. O encerramento se deu com Roberta Scatolin Radalle e Katia Honor Scatolin. Além dessas atividades, ainda foram realizadas oficinas de jogos e foi servido um almoço na Associação dos Professores da UPF.