Geral

Inscrições para Prouni devem ser feitas até domingo (3)

01/02/2019

15:13

Por: Assessoria de Imprensa

UPF oferece 479 bolsas para o primeiro semestre de 2019

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) iniciaram no dia 31 de janeiro e seguem até às 23h59min do dia 3 de fevereiro, conforme edital publicado no Diário Oficial da União, no dia 25 de janeiro, pelo Ministério da Educação.

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por meio da Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece 479 bolsas para o primeiro semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Do total das bolsas ofertadas, 164 bolsas são integrais (100%) destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 315 bolsas parciais (50%) também destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior e com renda familiar mensal per capita inferior a três salários mínimos.

No dia 6 de fevereiro, será divulgada a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para a entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar. Mais informações podem ser obtidas no endereço siteprouni.mec.gov.br.