Geral

Inscrições abertas para Simpósios Temáticos do IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras

09/02/2018

17:44

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Congresso ocorre de 16 a 18 de outubro de 2018, na Universidade de Passo Fundo (UPF)

Estão abertas as inscrições para os Simpósios Temáticos do IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras (CIHRF), evento que ocorre em outubro, na Universidade de Passo Fundo (UPF). Nesta edição, o Congresso Internacional estará voltado à discussão das fronteiras políticas, sociais e culturais, prevendo, em seu programa, três conferências, simpósios temáticos, lançamento de livros, reuniões de trabalho e de grupos de pesquisa, além de atividades culturais. O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UPF.

As informações sobre o Congresso podem ser acessadas no site do evento (cihrf2.wixsite.com/cihrf2018) ou obtidas pelo e-mail cihrf.upf@gmail.com. O Congresso ocorre de 16 a 18 de outubro de 2018.
 
Simpósios Temáticos
Poderão propor Simpósios Temáticos doutores em História e em áreas afins. Cada simpósio poderá ter até dois proponentes. Os proponentes devem ser preferencialmente de instituições diferentes.

Caso tenham o pedido aprovado, os coordenadores serão isentos da taxa de inscrição no evento. A organização do IV CIHRF não se responsabilizará, a priori, com gastos de translado, hospedagem, alimentação e outros dos coordenadores. Se obtidas verbas necessárias junto às agências de fomento, a organização irá contribuir com a vinda dos proponentes de Simpósio.

As propostas devem ser enviadas até o dia 30 de abril de 2018, preenchendo os dados do formulário, disponível no site do evento.
 
A divulgação dos Simpósios Temáticos aprovados ocorrerá até 15 de maio de 2018.