Ensino

Inscrições abertas para especialização em Direito do Trabalho Contemporâneo, Processo do Trabalho e em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária

11/02/2019

14:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para vários cursos de especialização. Entre eles, a 2ª edição do curso Direito do Trabalho Contemporâneo, Processo do Trabalho e em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária. O processo segue aberto até 17 de março de 2019 pelo site www.upf.br/ensino.

O curso tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico, prático e didático para a atuação nas áreas específicas, proporcionando, sobretudo, o estudo das reformas trabalhista e previdenciária. O foco é oportunizar ao aluno uma atualização constante em todas as disciplinas, de modo a prepará-lo para o mercado de trabalho.

Para isso, o currículo buscará introduzir os operadores do Direito na Teoria Contemporânea do Direito do Trabalho Contemporâneo e Processo do Trabalho, além de proporcionar aprendizado em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária e auxiliar na interpretação da lei a partir dos direitos fundamentais, conforme estabelece a Constituição.

Funcionamento e datas importantes

As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras à tarde e à noite, das 14h às 17h35min e das 19h20mim às 22h35min, e aos sábados pela manhã, das 9h35min às 12h05min, com atividades sempre na Faculdade de Direito, Campus I.

A especialização tem duração de 18 meses. Informações e contato pelo e-mail direito.pos@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8787.