Ensino

Inscrições abertas para bolsas de estudos da IBS Américas

25/03/2019

15:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Professores e acadêmicos da Universidade de Passo Fundo (UPF) podem se inscrever no Edital 001/2019 da IBS Américas - Bolsas de Estudos para Nova Iorque. O programa, destinado a oferecer bolsas parciais de estudos em Nova York, é ofertado pela State University of New York, nos campi de New Paltz e Albany. Os interessados deverão solicitar informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail caroline.silveira@ibs-americas.com, até o dia 7 de abril de 2019, informando seu nome, Universidade, curso e semestre ou data da graduação.

A instituição de ensino tradicional não possui fins lucrativos e tem interesse em atender a alunos de países emergentes. O objetivo do programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias (janeiro e julho), em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, além de proporcionar uma valiosa experiência internacional.
 
Neste edital, são oferecidos os seguintes programas: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management e Competitive Project Management. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, está disponível o programa Business English – First Lessons.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. Neste momento, a coordenação está acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2019 e janeiro e julho de 2020.