Notícias UPF

Fundação UPF realiza Assembleia Geral Ordinária

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) realizou na última segunda-feira, 26 de abril, a Assembleia Geral Ordinária. Na ocasião, teve apreciados e aprovados, pelos professores da Instituição, a Prestação Anual de Contas e o Relatório de Atividades relativos ao exercício de 2020. O encontro, em razão da pandemia, ocorreu de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, e foi transmitido pelo canal da UPF Online no YouTube.

A assembleia foi conduzida pelo presidente da FUPF, professor Me. Luiz Fernando Pereira Neto, e contou com a presença dos conselheiros do Conselho Diretor, dos dirigentes das mantidas Universidade de Passo Fundo, Centro de Ensino Médio Integrado UPF e Centro de Línguas da FUPF – UPF Idiomas, além de professores e funcionários da Instituição. Também, esteve presente o representante da Audisa Auditores Associados, Ivan Roberto dos Santos Pinto Junior.

As demonstrações contábeis foram apresentadas pelo contador da FUPF, Amândio Cavalcanti Junior, e já haviam sido aprovadas pelo Conselho Fiscal e pelo Conselho Diretor, em reuniões realizadas nos dias 16 e 19 de abril, respectivamente.