Geral

Feac/UPF e CDL Passo Fundo consolidam parceria na área de gestão

19/09/2018

15:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) recebeu, na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo para uma reunião sobre o desenvolvimento de projetos conjuntos entre a unidade acadêmica e a entidade. O encontro contou com a presença do diretor da Feac, professor Dr. Verner Luis Antoni; da presidente da CDL, Carina Sobiesiak; e do diretor executivo da CDL, Onis Casagrande.

Dentre os temas debatidos, estiveram a oferta de cursos e estágios e a prestação de serviços, com o propósito de aproximar a unidade acadêmica e a CDL. Segundo Antoni, a UPF já tem uma parceria consolidada com a CDL. “Agora, nós estamos abrindo esse leque, especificamente para os cursos da área de gestão. A ideia é que haja uma aproximação entre teoria e prática, da qual a CDL e os estudantes estarão mais próximos. Essa é uma linha de trabalho da gestão 2018-2022 da Feac”, comenta.

Carina menciona a importância do trabalho desenvolvido em parceria entre a Feac e a CDL. “Percebemos que o estudo é muito importante para a qualificação tanto dos empresários quanto de seus funcionários. Essa parceria com a UPF vem muito ao nosso encontro de, realmente, qualificar esse serviço. Vamos poder ampliar os nossos produtos com o incremento da UPF e ajudar na formação dos nossos profissionais”, disse.