Vestibular

Estrutura multicampi da UPF inscreve para o Vestibular de Verão

25/01/2021

11:18

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Além de Passo Fundo, cursos são oferecidos em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com inscrições abertas até 17 de fevereiro para o Vestibular de Verão. Além dos diversos cursos oferecidos em Passo Fundo, a Instituição oferta à comunidade formações em sua estrutura multicampi, nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

UPF Carazinho
Já tendo formado quase 4 mil profissionais em 31 anos de história, a UPF Carazinho inscreve neste processo seletivo para os cursos de Administração (B), Ciências Contábeis (B), Direito (B) e Pedagogia (L).

UPF Casca
Referência para mais de 20 cidades e sendo responsável pelo crescimento educacional, na saúde, empresarial e político, a UPF Casca se destaca pela infraestrutura completa. No Vestibular de Verão, o campus inscreve para os cursos de Administração (B), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Ciências Contábeis (B) e Direito (B).

UPF Lagoa Vermelha
Com 30 anos de trajetória e mais de 1,8 mil profissionais formados, a história da UPF Lagoa Vermelha está ligada com a tradição no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação tecnológica. O campus oferece os cursos de Administração (B), Ciências Contábeis (B), Direito (B) e Pedagogia (L) no processo seletivo de verão.

UPF Sarandi
O campus da UPF Sarandi, que já formou mais de 1,2 mil profissionais, oferta os cursos de Administração (B), Ciências Contábeis (B) e Direito (B).

UPF Soledade
Com mais de 2 mil profissionais que concluíram a graduação na UPF ao longo de 36 anos de existência, a UPF Soledade oferece os cursos de Administração (B), Ciências Contábeis (B), Direito (B), Educação Física (L) e Pedagogia (L) no Vestibular de Verão 2021.

UPF Passo Fundo
Contemplando o Campus I (localizado no bairro São José, com entrada na BR 285) e o Campus II (situado no centro de Passo Fundo, na Rua Teixeira Soares), a Instituição no município inscreve para dezenas de cursos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Confira todas as formações em www.upf.br/ingresso.

Vestibular de Verão
As inscrições para o Vestibular de Verão 2021 para 52 cursos de graduação estão abertas até o dia 17 de fevereiro. A Universidade oferece duas opções de seleção: prova de redação on-line ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019. Saiba mais AQUI.