Ensino

Especialize-se e saia na frente: cursos de especialização e MBA na UPF

18/01/2019

15:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Cursos em diferentes áreas do conhecimento estão com inscrições abertas até 17 de março, pelo site upf.br/ensino

Se você acabou sua graduação e não sabe por onde começar ou já está morrendo de saudade da vida acadêmica, a dica é: tire um tempo para atualizar seu currículo, montar um portfólio, investir em autoconhecimento e ficar pronto para oportunidades que possam surgir. Especialize-se e saia na frente: com uma pós-graduação, você se diferencia no mercado profissional e aumenta suas chances de trabalho. Se você já está em atividade profissional, os motivos para fazer uma especialização ou um MBA só aumentam.

Oportunizando formação continuada, para além da graduação, a Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para 42 cursos de especialização e MBAs, em diferentes áreas do conhecimento. Interessados têm até 17 de março de 2019 para inscrever-se, pelo site upf.br/ensino. Todas as informações relativas aos cursos estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico da inscrição.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Outras dúvidas também podem ser sanadas em contato pelo telefone (54) 3316-8100.