Ensino

Especialização em Odontopediatria inscreve até março

15/01/2019

15:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A 7ª edição do curso de especialização em Odontopediatria, ofertada pela Faculdade de Odontologia da Universidade de Passo Fundo (UPF), une experiência e conhecimento, infraestrutura moderna e professores, da instituição e convidados, capazes de transformar positivamente a formação profissional de seus alunos. O processo seletivo está aberto e pode ser feito até 17 de março, pelo site www.upf.br/ensino.

O curso tem corpo docente atualizado e preparado, com ampla experiência docente e clínica; materiais de consumo modernos e inovadores – todos fornecidos pelo curso; carga horária acima do mínimo exigido pelo Conselho Federal de Odontologia, sendo que o aluno receberá mais conteúdo; multidisciplinariedade e flexibilidade – conteúdo multidisciplinar com a possibilidade de novos conteúdos, conforme sugestões do grupo e andamento do curso.

Seu objetivo é formar profissionais com excelente capacidade técnica e científica, aptos para o atendimento odontológico integral de bebês, crianças e adolescentes, obtendo o título de especialista em Odontopediatria.

As aulas ocorrem em módulos mensais, com aulas presenciais de quinta-feira a sábado (o cronograma está sujeito a alterações, dependendo da agenda dos professores). Também estão programados módulos mensais intensivos nos meses de julho e janeiro, com aulas de segunda-feira a sábado.

Informações e esclarecimentos pelo telefone (54) 3316-8409 ou pelo e-mail odontopos@upf.br.