Geral

Especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos será lançada no PMDay Experience

06/12/2018

16:56

Por: Assessoria de Imprensa

A primeira edição da especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos da Universidade de Passo Fundo (UPF), conveniada com o Instituto de Gerenciamento de Projetos (em inglês, Project Management Institute - Branch Norte Gaúcho - PMI-RS), será lançada no PMDay Experience (Project Management Day). O evento ocorrerá no dia 11 de dezembro, a partir das 19h30min, no auditório G1 da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear), Campus I da UPF. O PMDay, focado em experiências em gerenciamento de projetos, tem como correalização a Fear/UPF. 

A especialização, que será lançada, oferece uma imersão focada na preparação para o mercado, abordando os principais conceitos da área e apresentando metodologias, técnicas e ferramentas para a formação de um gerente de projetos de excelência e com diferencial. O curso é voltado para profissionais que exerçam ou estejam se preparando para exercer o papel de gerentes de projetos, ou ainda, para participar como membro de equipes que atuam nessa ou em qualquer área de negócios em que o trabalho possa ser organizado por meio de projetos (mas não se restringindo a eles), como, por exemplo, a implantação de projetos de TI, a engenharia e a arquitetura nas suas mais diversas vertentes, o desenvolvimento ou a melhoria de produtos ou processos, a organização de eventos, entre outras.

Mais informações sobre o MBA no site https://www.upf.br/ensino, pelos e-mails pos.iceg@upf.br e fearpos@upf.br, ou telefones (54) 3316-8248, 3316-8303 e (54) 3316-8354.

PMDay Experience
O evento está com inscrições abertas e o investimento é de R$ 20,00. As inscrições devem ser feitas pelo endereço https://goo.gl/H6d8W4

Confira a programação:
19h30min – Abertura
19h40min – Lançamento da 1ª pós-graduação conveniada com PMIRS
19h50min – Smart Talks
20h50min – Leandro Vignochi – sócio diretor Exitus Gestão de Projetos e Processos, Project Management Institute – PMI/RS