Ensino

Cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Produção Mecânica promovem a III Mostra de Apresentação de Trabalhos

12/12/2018

15:49

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Produção Mecânica da Universidade de Passo Fundo (UPF) promovem, nos dias 10, 11 e 15 de dezembro, a III Mostra de Apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e de Estágio (2018/02). Nos dias 10 e 11 de dezembro, as apresentações ocorreram no auditório do Prédio G1, e nas salas dos laboratórios de sistemas produtivos e de metrologia, Campus I da UPF. No dia 15 de dezembro as apresentações dos Estágios seguem ocorrendo na sala 326 do Campus Carazinho.

Ao todo serão apresentados 49 trabalhos. Participam das bancas de avaliação dos relatórios e de apresentação dos trabalhos os professores Me. Anderson Hoose, Me. Alessandro Graeff Goldoni, Dra. Janine F. Medeiros, Me. Jaqueline Varela Maiorka, Me. Juliana Kurek, José Eurides Alves de Moraes, Me. Leonardo Tagliari Rico, Me. Nilo Alberto Scheidmandel, Me. Teofanes Foresti e Dr. Wu Xiao Bing.

Os professores coordenadores dessa III Mostra, Hoose e Scheidmandel, pontuam que dois estudantes do curso de Engenharia de Produção Mecânica do Campus Carazinho apresentarão o trabalho de estágio por meio de videoconferência, pois a unidade da empresa onde os acadêmicos trabalham está localizada na Argentina, na cidade de Alvear, próximo de Rosário, o que demonstra que a inserção dos acadêmicos da UPF ocorre de forma global. 

Confira aqui o cronograma das apresentações da III Mostra.