Universidade

Cuidado constante marca o início do semestre na UPF

15/02/2021

15:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Universidade vai manter as aulas na modalidade híbrida até o final do primeiro bimestre

Um novo semestre de muitas descobertas e aprendizados, para os estudantes dos cursos de graduação, inicia nesta quarta-feira (17) na Universidade de Passo Fundo (UPF). Respeitando as orientações dos órgãos de saúde e os decretos estadual e municipal, a Universidade vai manter as aulas na modalidade híbrida até o final do primeiro bimestre. A medida contempla o campus central e também a estrutura multicampi.  

Na primeira semana, de 17 a 23 de fevereiro, as aulas de todas as disciplinas da graduação, sejam elas teóricas, teórico-práticas, exclusivamente práticas, estágios ou TCCs, irão ocorrer na modalidade remota e serão destinadas à apresentação do plano de ensino, da metodologia de trabalho e do cronograma de atividades, entre outras ações pedagógicas. Nos primeiros dias de aula, por meio do Ambiente de Apoio ao Ensino, a coordenação de cada curso informará aos estudantes as atividades que serão realizadas no formato presencial e aquelas que se manterão de forma remota. Todas as informações que orientam o primeiro bimestre de aulas na UPF podem ser conferidas acessando AQUI.

Para todos que se deslocarem até o campus reiteramos a importância da presença responsável de cada um, reforçando a atenção às medidas de segurança e higiene frente ao combate da pandemia.Todas as medidas adotadas pela Universidade no combate ao coronavírus  estão disponíveis aqui.

Informações

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone (54) 3316-7000 ou pelo e-mail informacoes@upf.br.