Extensão

Creati Lagoa Vermelha realiza festa junina

10/06/2019

17:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Centro de Referência e Atenção ao Idoso (Creati) de Lagoa Vermelha, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), realizou, no sábado, 8 de junho, a sua festa junina. O evento ocorreu na AABB, em Lagoa Vermelha, e contou com diversas comidas típicas, músicas e com a alegria dos integrantes do Creati.

A festa foi constituída pela escolha da mais bela caipira caracterizada, do casamento caipira e da dança da quadrilha. O coordenador do Creati, Diego Piva, agradeceu a colaboração das professoras, do Diretório Acadêmico do Creati e das alunas, e a participação da comunidade. “O Creati é muito importante para Lagoa Vermelha e para a Universidade, sempre pensando na qualidade vida das pessoas que frequentam o Centro”, destacou Piva.

A festa contou com a participação do professor Maicon Lopes, que animou o público. “Foi um momento muito lindo de integração, importante para confraternização dos campi, consolidando a família Creati”, salientou Lopes.