Extensão

Comunicação e Relacionamento em tempos de pandemia

14/09/2020

11:21

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Curso de extensão vai abordar o novo marketing educacional na realidade da Covid-19

Com inscrições abertas até o dia 22 de outubro, o curso de extensão Comunicação e Relacionamento: a base do novo marketing educacional em tempos de Covid-19 vai oportunizar a gestores, dirigentes e colaboradores do meio educacional uma formação atualizada sobre os desafios da nova realidade. As inscrições podem ser feitas aqui. As aulas ocorrem de forma totalmente on-line.

O curso pretende permitir a compreensão da dinâmica profissional dos processos de comunicação das instituições. Para a professora Me. Valmiria Balbinot, coordenadora da atividade, numa realidade de distanciamento social, conhecer estratégias, técnicas e instrumentos que possibilitem o estreitamento do relacionamento da Instituição com seus públicos é fundamental. “Somente compreendendo esses processos, seremos capazes de captar, conquistar e fidelizar as pessoas que buscam pelos serviços oferecidos”, destaca.

Dinâmica do curso
As aulas serão totalmente on-line, dinâmicas, expositivas e com práticas aplicadas. Para isso, serão utilizados materiais em vídeo e áudio, pesquisas e um amplo conteúdo nacional e internacional sobre o tema.

A formação trabalhará com quatro tópicos principais: vivenciar, engajar, praticar e inovar.

Serviço
O que: Curso de extensão Comunicação e Relacionamento: a base do novo marketing educacional em tempos de Covid-19
Quando: dias 10, 17, 24 e 31/10
Inscrições: até 22/10
Investimento: Valor R$ 295
Tem desconto: à vista 10% para estudante ativo, para professor, funcionário da UPF, além de egressos cadastrados no Programa Elos UPF. Ou à vista 5% para o público em geral, estudantes e professores de outras instituições