Extensão

Balcão do Consumidor UPF Casca realiza atividades de Educação para o consumo

21/11/2019

17:12

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Balcão do Consumidor da UPF Casca, programa de extensão da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF), tem como um de seus objetivos a educação para o consumo. Nesse sentido, visando fomentar a formação de consumidores conscientes, os integrantes do Balcão do Consumidor realizaram, nesta quinta-feira, 21 de novembro, o projeto “Balcão na Escola: compreendendo os direitos do consumidor”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mateus Dal Pozzo, no município de Parai, para aproximadamente 55 crianças, com idades entre 11 e 14 anos, estudantes do 6º e 7º ano do ensino fundamental.

A direção da escola agradeceu pela realização do projeto e manifestou a alegria em receber o Balcão do Consumidor, destacando a importância para a formação dos alunos como cidadãos preocupados com a realidade social.

O Balcão do Consumidor Casca está localizado na Rua XV de Novembro, 402 (em frente ao Salão Paroquial). O atendimento ao público é realizado de forma gratuita, todas as tardes, das 13h30min às 17h30min. Informações pelo telefone (54) 3347-1157 ou pelo e-mail balcaocasca@hotmail.com.