Universidade

Assessoria Internacional inscreve para o Programa Parceiro UPF

19/11/2018

09:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Passo Fundo (AAII/UPF) está com inscrições abertas para o Programa Parceiro UPF. Interessados em participar devem se inscrever até 30 de novembro, no site www.upf.br/intercambios.

O Programa Parceiro UPF foi criado visando à integração dos alunos estrangeiros ao meio universitário e à comunidade local. Há uma série de vantagens em acompanhar um intercambista e não é apenas o aluno estrangeiro que se beneficia. O Parceiro UPF terá contato com outras culturas, com outros idiomas, ao passo que fará novas amizades e conhecerá um pouco sobre o ensino e as universidades estrangeiras. Podem candidatar-se acadêmicos de graduação regularmente matriculados na UPF e que tenham o desejo de colaborar na acolhida ao intercambista de forma voluntária e que, preferencialmente, falem uma língua estrangeira, inglês ou espanhol.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8117, pelo e-mail aai@upf.br e no site www.upf.br/intercambios.