Ensino

Abertas as inscrições para o MBA em Marketing e Gestão de Negócios da UPF

04/02/2019

15:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

No atual ambiente competitivo, as empresas buscam profissionais com postura dinâmica e proativa na definição de estratégias e práticas de gestão organizacional. O marketing, no contexto da gestão de negócios, assume papel estratégico e fundamental no estudo das dinâmicas de mercado e na definição de ações que potencializem os resultados organizacionais, seja nas relações business to consumer ou business to business, buscando aumento de performance. Atenta a esse cenário, a Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o MBA em Marketing e Gestão de Negócios.

O curso, ligado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), está na 3ª edição. Ele objetiva capacitar executivos, gerentes e assessores de empresas privadas e públicas, bem como profissionais liberais com formação superior, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em empresas industriais, comerciais ou de serviços, aprimorando a gestão do negócio e a performance empresarial.

Inscrições
O público-alvo da formação é composto por profissionais graduados em Administração ou em outras áreas do conhecimento e que atuam ou pretendam atuar na área de gestão de marketing, além de empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas e profissionais liberais que buscam aprofundar conhecimentos de marketing e desenvolver capacidades relacionadas à tomada de decisão, visando potencializar a performance empresarial. Interessados devem se inscrever até 17 de março de 2019, aqui ou no site upf.br/ensino.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril. As aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feac, Campus I da UPF. Os encontros acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, ao longo de 18 meses.

Mais informações sobre o MBA em Marketing e Gestão de Negócios podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.