Curso de extensão

Marketing de relacionamento no Agronegócio

  • Dias 26 e 27 de junho

  • Dia 26, das 16:30h às 22:30 e dia 27, das 8h às 12h e das 13h às 19h

  • 100% EAD

Descrição

Promover o aprimoramento, em estratégias de relacionamento com os clientes, de profissionais que atuam na gestão (proprietários, gerentes e supervisores) de marketing e comercial em empresas industriais e comerciais no Setor do Agronegócio, para que com isso, tornem suas empresas mais competitivas e por consequência, ampliem a geração de empregos e renda nas suas regiões de atuação.

Inscrições e Investimento

Data de início: 03/03/2020
Data de término: 22/06/2020

Investimento:

Egresso cadastrado Programa Elos: R$333,00
Público em geral: R$351,50

Programação

Tema 1 - Marketing no Agronegócio, uma relação B2B;
Tema 2 - Compreensão das relações comerciais nas cadeias do Agronegócio;
Tema 3 - Indicadores de desempenho de marketing nos canais comerciais do Agronegócio;
Tema 4 - Database Marketing e CRM nos canais comerciais do Agronegócio;
Tema 5 - Fórum de discussão de problemas identificados pelos alunos em suas empresas, a partir dos conteúdos ministrados.

Funcionamento

Dias 26 e 27 de junho
Dia da semana: sexta-feira e sábado
Horário: Das 8h às 12h e das 13h30min às 19h30min
Local: 100% EAD

Ministrantes
 
Verner Luis Antoni
Thayane Woellner Sviercoski Manosso

Coordenação 

Verner Luis Antoni - antoni@upf.br