
Mídias digitais
Cód: 192
Por: R$79,90 Investimento
Gestão das mídias sociais digitais. Escolha das redes sociais para atendimento e comunicação com os públicos da empresa. Monitoramento dos públicos, a partir de métricas adequadas. Seleção de conteúdos para publicação. Storytelling como técnica narrativa e estratégia de marketing de conteúdo nas redes sociais. Redes sociais no e-commerce.
Ecossistema da mídia digital, conceitos, características e diferenças em relação à mídia analógica
Evolução do marketing tradicional até o digital, e uso das mídias sociais digitais na busca de uma conexão genuína e duradoura entre cliente e marca
Mídias sociais digitais nas campanhas de publicidade on-line, do planejamento de uma campanha às métricas para avaliação de desempenho e engajamento
Influenciadores digitais como estratégia de atração de consumidores e sua decisão de uma compra
Storytelling na produção de conteúdo nas mídias sociais digitais para atração da audiência
Gestão de conteúdo das plataformas digitais na construção da imagem on-line das marcas
Humor como estratégia de engajamento de conteúdo nas mídias sociais digitais
Medição do engajamento nas mídias sociais por métricas de analytics da performance de campanhas, ações e da imagem da empresa
Monitoramento de mídias sociais digitais para prevenção de crises de reputação de uma empresa
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implicações às bases operacionais do marketing
Social commerce e live commerce como estratégia de comercialização e engajamento nas mídias sociais digitais
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |