Mídias digitais

Inscrições abertas

Cód: 192

Insc
R$ 79,90

Por: R$79,90 Investimento

Gestão das mídias sociais digitais. Escolha das redes sociais para atendimento e comunicação com os públicos da empresa. Monitoramento dos públicos, a partir de métricas adequadas. Seleção de conteúdos para publicação. Storytelling como técnica narrativa e estratégia de marketing de conteúdo nas redes sociais. Redes sociais no e-commerce.

Ecossistema da mídia digital, conceitos, características e diferenças em relação à mídia analógica
Evolução do
marketing tradicional até o digital, e uso das mídias sociais digitais na busca de uma conexão genuína e duradoura entre cliente e marca
Mídias sociais digitais nas campanhas de publicidade
on-line, do planejamento de uma campanha às métricas para avaliação de desempenho e engajamento
Influenciadores digitais como estratégia de atração de consumidores e sua decisão de uma compra

Storytelling na produção de conteúdo nas mídias sociais digitais para atração da audiência
Gestão de conteúdo das plataformas digitais na construção da imagem
on-line das marcas
Humor como estratégia de engajamento de conteúdo nas mídias sociais digitais
Medição do engajamento nas mídias sociais por métricas de
analytics da performance de campanhas, ações e da imagem da empresa
Monitoramento de mídias sociais digitais para prevenção de crises de reputação de uma empresa
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implicações às bases operacionais do
marketing
Social commerce
e live commerce como estratégia de comercialização e engajamento nas mídias sociais digitais

Modalidade: On-line
Carga horária: 60h 
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.
 
Investimento: R$ 79,90
Alunos UPF10 %
Egresso UPF10 %
Funcionário UPF10 %
Professor UPF10 %
Público em Geral5 %