
Auxiliar de marketing
Cód: 190
Por: R$79,90 Investimento
Aspectos gerais do plano de marketing e do apoio à elaboração de estratégias de vendas para atração e manutenção de clientes. Campanhas de comunicação integrada de marketing, a partir de canais de relacionamento on-line e off-line. Overview sobre o desenvolvimento do e-commerce nas estratégias de varejo.
Evolução do marketing nos diferentes contextos mercadológicos desenvolvidos pelas empresas
Mudanças do comportamento do consumidor e tendências de consumo para criação de produtos assertivos
Mix de marketing no planejamento mercadológico e suas aplicações nas empresas
Estratégias de marketing para produtos ou serviços
Pesquisa de marketing e operacionalização das etapas de uma pesquisa de mercado
Planejamento de marketing e principais modelos e técnicas na construção de planos de marketing
Sistema de informação de marketing como ferramenta de coleta, análise e seleção de dados para processo de tomada de decisão
Comunicação integrada de marketing na construção de campanhas e comunicação com seus consumidores
Sinergia entre ações on-line e off-line para construção de estratégias integradas de comunicação de marketing
E-commerce como estratégia de varejo e integração de ferramentas e plataformas digitais na otimização da jornada de compra
Importância do marketing de relacionamento das marcas na atração de novos clientes e fidelização de clientes
Indicadores e métricas mais empregadas para aferição do desempenho de um plano de marketing
Investimento: R$ 79,90
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |