Auxiliar de marketing

Inscrições abertas

Cód: 190

Insc
R$ 79,90

Por: R$79,90 Investimento

Aspectos gerais do plano de marketing e do apoio à elaboração de estratégias de vendas para atração e manutenção de clientes. Campanhas de comunicação integrada de marketing, a partir de canais de relacionamento on-line e off-line. Overview sobre o desenvolvimento do e-commerce nas estratégias de varejo.

Evolução do marketing nos diferentes contextos mercadológicos desenvolvidos pelas empresas
Mudanças do comportamento do consumidor e tendências de consumo para criação de produtos assertivos

Mix de marketing no planejamento mercadológico e suas aplicações nas empresas
Estratégias de
marketing para produtos ou serviços
Pesquisa de
marketing e operacionalização das etapas de uma pesquisa de mercado
Planejamento de
marketing e principais modelos e técnicas na construção de planos de marketing
Sistema de informação de marketing como ferramenta de coleta, análise e seleção de dados para processo de tomada de decisão
Comunicação integrada de
marketing na construção de campanhas e comunicação com seus consumidores
Sinergia entre ações
on-line e off-line para construção de estratégias integradas de comunicação de marketing
E-commerce
como estratégia de varejo e integração de ferramentas e plataformas digitais na otimização da jornada de compra
Importância do
marketing de relacionamento das marcas na atração de novos clientes e fidelização de clientes
Indicadores e métricas mais empregadas para aferição do desempenho de um plano de
marketing

Modalidade: On-line
Carga horária: 60h 
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.

Investimento: R$ 79,90

Alunos UPF10 %
Egresso UPF10 %
Funcionário UPF10 %
Professor UPF10 %
Público em Geral5 %