Pesquisa e Inovação

UPF Casca inscreve para a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária

22/06/2018

08:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Oportunizar aos profissionais das áreas contábil, administrativa, econômica e outras correlatas o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas de controladoria e gestão tributária, contribuindo para o processo de gestão de empresas dos mais variados segmentos, é o objetivo da Especialização em Controladoria e Gestão Tributária. O curso, vinculado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), está com inscrições abertas no campus Casca da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Profissionais e egressos das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outras correlatas que atuam em empresas públicas ou privadas são o público-alvo da formação. Interessados têm até o dia 11 de julho para realizar a inscrição via endereço eletrônico www.upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. No total, 25 vagas são oferecidas.

Com duração de 18 meses, o curso conta com um corpo docente altamente qualificado, o qual ministrará disciplinas como “Direito e legislação tributária”, “Gestão e planejamento financeiro”, “Auditoria fiscal”, “Governança corporativa”, entre outras. As aulas iniciam em 10 de agosto e serão semanais, normalmente com intervalos quinzenais entre as disciplinas, ocorrendo nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde.

A Especialização em Controladoria e Gestão Tributária recebe a coordenação dos professores Me. Marcos Elmar de Figueiredo Nickhorn e Me. Mirna Muraro. Mais informações estão disponíveis no site www.upf.br/feac, menu Especialização. Também é possível fazer contato pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.