Extensão

Rematrículas abertas para ingressar nas oficinas do Creati

15/02/2019

17:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Com foco em contribuir para a longevidade saudável, o Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo (Creati/UPF) desenvolve diversas ações ao longo do ano. Com esse propósito, o Creati abre, de 18 a 22 de fevereiro, o período de rematrículas para oficinas em várias áreas, para pessoas acima de 55 anos.

As oficinas oferecidas funcionam de forma permanente ou de acordo com os interesses e as necessidades da comunidade. As oficinas são: Alongamento; Alongamento Funcional; Dança Livre; Descortinando Emoções; Flauta Doce; Ginástica Especial; Ginástica Funcional; Ginástica Postural; Ginástica Postural Especial; Grupo de Danças Pupilas da Aldeia; Meditação; Origami; Pilates Solo; Prática Vocal; Yoga. 

Para alunos novos que queiram fazer as oficinas, o período de matrículas é a partir de 25 de fevereiro, na secretaria do Creati. O atendimento é no turno da manhã, das 8h às 11h30min, e no turno da tarde, das 13h30min às 17h. 

Informações e contatos diretamente na secretaria do Creati, na Avenida Brasil, 743, Centro, pelo telefone (54) 3316-8580 ou pelo e-mail creati@upf.br. 

Conheça mais sobre os trabalhos no site www.upf.br/creati.