Extensão

Projeto Rondon – Operação Portal do Sertão está com inscrições abertas

10/08/2022

15:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo Assessoria de Imprensa UPF

Com inscrições abertas até 28 de agosto, o Projeto Rondon está de volta. A Operação Portal do Sertão ocorre de 26 de janeiro a 12 de fevereiro no conjunto A, município de Anguera, Bahia. A UPF está selecionando alunos voluntários e o edital está disponível aqui.

Para participar e concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado a partir da segunda metade do curso de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

Requisitos
Para concorrer, o estudante precisa ter disponibilidade para participar da formação preparatória para o Projeto Rondon, que ocorre de 10 de outubro a 10 de dezembro de 2022 e estar livre de qualquer compromisso no período da Operação, entre os dias 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023. As orientações gerais sobre documentos estão disponíveis no edital.

As vagas estão disponíveis aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social.

A divulgação dos resultados será feita no dia 03 de outubro, no site da UPF.