Ensino

Semana do Conhecimento abre inscrições para ouvintes

03/09/2018

15:57

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Interessados em participar do evento nesta modalidade podem inscrever-se até 28 de setembro

A Semana do Conhecimento, evento que ocorre anualmente na Universidade de Passo Fundo (UPF), tem o objetivo de aproximar práticas de ensino, de pesquisa, de pós-graduação e de extensão. Em sua 5ª edição, o evento envolve apresentações de trabalhos, sessões de pôsteres, painéis temáticos, palestras, rodas de conversa, fórum de discussão, oficinas e lançamento de livros. Interessados em participar da Semana do Conhecimento na modalidade “ouvinte” já pode realizar sua inscrição.

O evento ocorre de 1º a 5 de outubro e, por meio de processos dialógicos, de vivências e experiências, visa fortalecer e consolidar espaços de troca de conhecimento e saberes, envolvendo diferentes sujeitos da comunidade interna e externa. A V Semana do Conhecimento tem como tema “Construindo conhecimentos para a redução das desigualdades”. As inscrições para ouvintes seguem abertas até 28 de setembro e podem ser efetuadas pelo site semanadoconhecimento.upf.br. A participação nessa modalidade é gratuita.

O evento
A Semana do Conhecimento congrega a Mostra de Iniciação Científica (MIC), a Mostra de Extensão (MEX) e a Mostra de Trabalhos de Pós-Graduação. Saiba mais acessando semanadoconhecimento.upf.br.