Universidade

Reitora da UPF é agraciada com Medalha Coronel Átilo Cavalheiro Escobar

18/12/2020

11:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Homenagem realizada pela Brigada Militar distingue pessoas da comunidade que se destacam pelo contribuição e apoio ao Policiamento Montado

Reitora foi homenageada pelo 3º RPMon da Brigada Militar

O 3° Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar (3º RPMon/BM) homenageou a reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), a professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, concedendo a Medalha Coronel Átilo Cavalheiro Escobar, no Grau Grande Cavaleiro. A entrega da honraria ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

A BM distingue pessoas da comunidade, indicadas pelos regimentos, por se destacarem na prestação de serviços e contribuição com o trabalho pela segurança pública. Neste ano, a Brigada comemorou 183 anos de história da corporação e os 90 do Regimento homenageando algumas lideranças da comunidade de Passo Fundo.

A entrega da medalha foi realizada pelo comandante do 3º RPMon, tenente coronel Volnei Ceolin, sendo acompanhado pelo comandante do CRPO Planalto, tenente coronel André Idalmir Savian Giuliani, e por demais oficiais do Regimento. A reitora da UPF agradeceu a homenagem em nome da Universidade, destacando a importância da Brigada Militar, ressaltando seu trabalho dedicado à segurança e à tranquilidade da comunidade de Passo Fundo e região, de modo especial nesse momento.