Geral

Inscrições abertas para o XIV Encontro Jurídico no Campus Carazinho

22/08/2018

20:35

Por: Assessoria de Imprensa

Evento ocorre de 29 a 31 de agosto

O curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, promove o XIV Encontro Jurídico e a VII Mostra de Iniciação Científica entre os dias 29 e 31 de agosto. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no Campus. O evento ocorre sempre das 19h20min às 22h, no auditório da Instituição. 

Na quarta-feira, dia 29 de agosto, o tema do evento será “Constelações familiares e jurídicas: formas contemporâneas de tratamento de conflitos”, ministrado pelos palestrantes Carine Bicigo (advogada, consteladora familiar e jurídica), e Rosângela Warken Flores (formada em Arteterapia, Terapia de família e Constelações familiares).

O tema da quinta-feira, 30 de agosto, será “Os desafios das mulheres nas carreiras jurídicas”, com as palestrantes Daniele da Costa Lima (defensora pública), Adriana Costa (promotora de justiça), Katiuscia Kunz Brust (juíza de direito) e Morgana Bordignon (advogada).

Já na sexta-feira, 31 de agosto, o tema será “Presunção ou estado de inocência? A trajetória acidentada de uma garantia constitucional”. O assunto será abordado por Roberto Tardelli (advogado, procurador de justiça do MPSP aposentado e promotor no caso Suzane Von Richthofen) e Marcos Eberhard (advogado).

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail 142307@upf.br ou telefone (54) 98433-6107.