Geral

Comissão Eleitoral para aprovação de novas entidades do Coaju se reúne na UPF Carazinho

28/06/2018

17:18

Por: Assessoria de Imprensa Coaju/ Edição Assessoria de Imprensa UPF

Fotos: Divulgação

Membros do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (Coaju), vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), que compõem a Comissão Eleitoral/Processo Eleitoral Gestão 2018-2020, se reuniram nessa quarta-feira, 27 de junho. O encontro ocorreu na UPF Campus Carazinho, onde foram analisados documentos de cadastramento das entidades que se candidataram às vagas da plenária do Coaju, conforme aviso da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS (SEMA) nº 09/2018, publicado no Diário Oficial de 25 de maio de 2018. 

A reunião contou com a participação dos membros Danusa Ribeiro, representando a Associação Comercial e Industrial de Carazinho; Fabiano Santiago Pereira, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho; Kurt Arns, representado a Universidade de Cruz Alta; Volnei Jurandir Schreiner, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff; e do secretário executivo do Coaju, Josimar Moschaider, que conduziu a reunião.

De acordo com Josimar, a comissão eleitoral aprovou 34 instituições para participarem do processo seletivo de escolha de novas entidades a compor a plenária do Coaju. A homologação dessas entidades e a eleição de novo presidente e vice-presidente do Coaju ocorrerão às 9h do dia 4 de julho, na UPF Carazinho, em reunião ordinária.