Notícias UPF

Experiência do Balcão do Consumidor da UPF é apresentada em fórum de Clínicas Jurídicas Universitárias

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação/UPF

O Balcão do Consumidor, projeto de extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF), completa 12 anos de atividades em 2018 e, somente no município de Passo Fundo, já atendeu a mais de 84 mil pessoas. A experiência do projeto da Faculdade de Direito da UPF foi apresentada no I Fórum Comparado de Clínicas Jurídicas Universitárias, um evento da Coordenadoria de atividades complementares e extensão da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que aconteceu nesses dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.

No evento, foi apresentado o projeto Balcão do Consumidor, que é referência no estado e no Brasil. A apresentação foi feita pelo professor Dr. Liton Lanes Pilau Sobrinho, coordenador do Balcão do Consumidor da UPF. O projeto é pioneiro e foi iniciado em Passo Fundo e, atualmente, o Rio Grande do Sul conta com 23 Balcões já instalados em parceria com diversas universidades.

Balcão do Consumidor UPF

Os atendimentos no Balcão do Consumidor são realizados de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30min. Informações pelo telefone (54) 3314-7660.