A Universidade

Eleição Reitoria 2018

O Reitor da Universidade de Passo Fundo, Prof. José Carlos Carles de Souza, no uso de suas atribuições estatutárias e nos termos do art. 3º do Regimento Eleitoral, convoca os professores e alunos da Universidade de Passo Fundo, os funcionários da Fundação Universidade de Passo Fundo e os representantes da comunidade que integram órgãos colegiados superiores da Universidade para proceder à eleição do Reitor, do Vice-Reitor de Graduação, do Vice-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, do Vice-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e do Vice-Reitor Administrativo, conforme o disposto no Estatuto e no Regimento Eleitoral da Universidade de Passo Fundo.

O ato eleitoral realizar-se-á no dia 23 de maio de 2018, com início às 9h e término às 21h30min.

Confira todas as informações no Edital.

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 05/2018 da Reitoria da Universidade, na conformidade do art. 6º, II, do Regimento Eleitoral, expede as seguintes instruções para as eleições na UPF, referentes à propaganda e ao calendário eleitoral.

A Comissão Eleitoral, de acordo com o disposto no art. 6., inc. VI, do Regimento Eleitoral Institucional, torna pública a relação de Mesas Eleitorais e sua localização.

ACESSAR RELAÇÃO DE MESAS ELEITORAIS

A Comissão Eleitoral, de acordo com o disposto no art. 6., inc. VI, do Regimento Eleitoral Institucional, torna pública a relação de Mesários convocados para trabalhar na eleição para a Reitoria, gestão 2014-2018, que ocorrerá no dia 23 de maio de 2018. Outrossim, informamos que as convocações individuais já foram enviadas para os funcionários selecionados para essa atividade.

RELAÇÃO DE MESÁRIOS

A Comissão Eleitoral, de acordo com o disposto no art. 6º, inc. V, do Regimento Eleitoral Institucional, torna publica a relação de eleitores aptos a votar na eleição para a Reitoria, gestão 2014-2018, que ocorrerá no dia 23 de maio de 2018.

RELAÇÃO GERAL DE ELEITORES

A Comissão Eleitoral, torna publica a ata de homologação de inscrição de chapas concorrentes a eleição para a Reitoria, gestão 2014-2018, que ocorrerá no dia 23 de maio de 2018.

Ata de homologação