Notícias UPF

Abertas as inscrições para extensionistas voluntários do Projeto Acampamento da Criança com Diabetes

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Camila Guedes

O Centro Universitário de Saúde Coletiva (Ceusc) divulga o edital de seleção de extensionistas voluntários para o Projeto Acampamento da Criança com Diabetes. Interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 7 de agosto. Estão sendo disponibilizadas quatro vagas: três para os cursos da área da saúde e uma para o curso de Jornalismo. Os interessados devem enviar um e-mail para acampamentodiabetes@upf.br com o boletim acadêmico e o memorial descritivo em formato PDF, apontando as experiências com extensão e motivações para participar do projeto. O prazo segue aberto até as 18 horas do dia 14 de agosto.

Podem participar da seleção acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UPF e com disponibilidade para reuniões de trabalho nas terças-feiras, às 18 horas, e eventuais finais de semana.

Seleção
A lista dos selecionados para a entrevista será divulgada em 19 de agosto, pela página da UPF e no mural do Campus II da Instituição. Os selecionados deverão comparecer à entrevista no dia 20 de agosto, às 18h, na sala de Extensão da Faculdade de Medicina, Campus II. O resultado oficial será publicado nos sites da Universidade e do Acampamento da Criança com Diabetes, no dia 21 de agosto.

O Ceusc é um órgão da Universidade de Passo Fundo (UPF) ligado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC). Já o Projeto Acampamento da Criança Com Diabetes é organizado pela UPF, pelo Lions Club e pelo Hospital São Vicente de Paulo.