Notícias UPF

Professor da UPF recebe prêmio TOYP JCI

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação

O coordenador do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo (UPF), professor Me. Anderson Neckel, recebeu o Prêmio TOYP JCI (Ten Outstanding Young Persons of the World), o qual reconhece formalmente os profissionais que se destacam em suas áreas de atuação para criar uma mudança positiva, motivando os seus colegas a buscar a excelência e servir aos outros. A entrega para os homenageados foi realizada em São Paulo na quinta-feira, 10 de outubro.

O prêmio foi promovido pela Junior Chamber International (JCI) Brasil, que é uma organização sem fins lucrativos de jovens cidadãos ativos de 18 a 40 anos que estão comprometidos e envolvidos em criar impacto nas suas comunidades. Neckel foi indicado pela JCI Passo Fundo e recebeu a homenagem pela categoria “Êxito acadêmico e/ou de liderança”. “O prêmio é tão importante para mim quanto para a UPF, no sentido que demonstra que estamos no caminho certo com relação ao desenvolvimento do empreendedorismo, da inovação e na geração de emprego e renda. É um reconhecimento pelo trabalho realizado não só em Passo Fundo, mas também na estrutura multicampi e com a população, fazendo com que os integrantes dos projetos, como o Balcão do Empreendedor, enxerguem as possibilidades que existem em suas localidades. O prêmio reforça a importância de darmos sequência às nossas ações”, comenta o docente

Ainda, segundo Neckel, vários egressos da UPF, principalmente os do curso de Administração, estão envolvidos em atividades da JCI. Vários jovens do Brasil participaram do evento, que possibilitou um debate sobre questões dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.